Noticias

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


No fim das contas, quanto suor e dedicação você realmente aplica no seu treino ? Você pode dizer honestamente e sem sombra de dúvidas, que você está treinando o mais pesado possível ? Você realmente é um guerreiro na academia ?
Quando digo guerreiro, estou me referindo aquele cara que fará de tudo, independente da dificuldade ou das consequências que serão necessárias para chegar a um objetivo. Aquele tipo de pessoa que passará por barreiras de dor com uma explosão de força de vontade, sem nunca desistir ou se render. No fundo você sabe o tipo de pessoa que eu estou falando, o que eu quero saber é se você é uma delas. Aquelas pessoas que comem uma lata de atum com ânsia de vômito para conseguir toda a proteína necessária e fazem agachamento até a falha nos dias de mais preguiça...

 LEIA MAIS CLICANDO    >AQUI<

Nenhum comentário:

Postar um comentário